Translate

Axl Rose desmente reunião da formação clássica da banda

Há alguns Dias atráz os produtores do " Rock N' Roll Hall of Fame " divulgaram uma lista com os membros da banda Guns N' Roses que supostamente estariam presentes no evento. um pouco mais tarde o guitarrista Slash desmentiu o fato. e disse o seguinte "... eu não confirmei nada, e não gosto que coloquem palavras na minha boca"
dessa vez foi a vez do Frontman Axl Rose desmentir o fato!a cerimônia aconteçerá no dia 14 de abril de 2012.
axl rose ressaltou o seguinte:
"Tenho emoções diversas sobre o que o Hall da Fama do Rock and Roll é atualmente", disparou Rose. "Mas, ao mesmo tempo, há muitas pessoas - os fãs - que vêem um significado naquilo e ficam felizes. É como se você ganhasse o Heisman [prêmio dado a jogadores de futebol americano universitário] ou algo do tipo."
Um dos grandes empecilhos para que a reunião aconteça, além da agenda de shows do atual Guns N' Roses, é o forte ressentimento de Axl com o guitarrista Slash. "Realmente era uma luta comigo e Slash
", disse o músico sobre os problemas que levaram à saída de todos da banda após o disco de covers The Spaghetti incident? (1993). "Izzy [Stradlin, ex-guitarrista] estava fazendo a mesma coisa, mas a luta entre mim e Slash começou desde o dia em que conheci ele. Ele veio, tirou minha fita, colocou a dele e queria eu na banda dele. E eu não queria entrar na banda dele. Tivemos essa guerra desde o dia um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário