Translate

Slash diz que não confirma sua presença no Rock N' Roll Hall of Fame

Em seu programa de rádio, o apresentado Eddie Trunk (que entrevistou Axl Rose mês passado) teve a honra de estar com o CEO (Chefe Executivo Organizacional) e presidente do Rock And Roll Hall Of Fame Foundation, Joel Peresman.

Após a entrevista, Trunk Twittou a seguinte mensagem:
"Além disso, ele [Joel Peresman] confirmou que os caras do Appetite, e Sorum e Dizzy estão induzidos. Se ambos, Axl & Slash vão ao show, ninguém sabe, em breve"

Algumas horas depois, Slash twittou em resposta a esta declaração que Eddie havia feito no twitter:
"Que fique registrado, eu não confirmei presença, ou de forma alguma me comprometi a comparecer no RRHF. Não gosto que coloquem palavras em minha boca. Iii|; )'" Disse o guitarrista, acabando com quaisquer chances da formação clássica (toda) da banda, (+ Sorum e Dizzy) se reunirem novamente.

Após isso, Trunk respondeu:
"É o que o cara do Hall disse no meu 'show' na noite passada Slash. Não eu."
O Rock and Roll Hall of Fame acontecerá no dia 14 de Abril do ano vem. A emissora HBO, anunciou que deve realizar a transmissão da cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário